Ensaio fotográfico no Bougainville Farm - Amanda & César
Compartilhe
Ensaio fotográfico no Bougainville Farm - Amanda & César
A história do casal
Tudo começou bem antes de começar. Acreditamos de todo o coração que Deus planejou esse momento desde a Criação. Finalmente chegou o momento de compartilhar com vocês um pouquinho dessa aventura. O César, homem de Deus, como todos sabem, sempre pediu a Deus uma mulher virtuosa e que "amasse a Deus mais que ele". Ele pedia uma mulher que desejasse a santidade em toda a sua plenitude, mas começou a acrescentar alguns detalhes, como "podia ser médica né Deus, esse povo médico é bonito" e outros detalhes a mais que não precisam ser citados. Acredito que quando Deus viu aquele bom homem, pedindo com tanta fé, Ele pensou: olha filho, tenho uma aqui pra você, mas ela ainda não está pronta não, calma aí, vai rezando." hahahah Enquanto isso, eu era o barro nas mãos do oleiro. Deus me conquistou primeiro, me fez apaixonar loucamente por meu Jesus, para depois me apaixonar pelo meu César. Em maio de 2017, surgiram algumas conversas, comentários em fotos do instagram, acompanhados de algumas orações, mas tudo bem superficial. Em 15 de junho desse mesmo ano, dia de Corpus Christi, era o dia de produzir tapetes, Nosso Senhor passaria por ali. Estávamos na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, ele desenhava os tapetes e eu os coloria. Eu deveria estar me preparando para a grande festa da Igreja, mas só conseguia pensar em como aquele rapaz era divertido e bonito. César por outro lado, me olhava com tanto carinho, não demorou e foi direto ao ponto. Na capela pediu a Jesus: "Senhor, quero aquela moça para minha esposa." Que loucura né? Ele nem me conhecia. Mas a loucura dos homens é a sabedoria de Deus. Mais tarde, naquele mesmo dia, durante a procissão, vi César de longe, senti meu corpo arrepiar e o Espírito Santo disse ao meu coração: "Aquele é o seu marido." Lembro de pensar: Não, Senhor, aquele não, ele é bonito demais, me arruma um mais feinho. hahhaha Não teve jeito meu amor, sempre foi você. Bom, caminhamos juntos nesses últimos anos, crescemos juntos, conhecemos a modéstia, o que nos ajudou ainda mais a viver a castidade, crescemos na fé, nas orações e no amor. Cada dia que passa, Deus nos pede mais um passo e assim ele nos fez melhores amigos: Eu, César e Jesus. Desde o início, sabíamos que éramos um para o outro, era questão de tempo nos unirmos em matrimônio. Chegou a hora. Em 07 de fevereiro de 2020, em uma de suas brincadeiras, César me buscou em Dores do Indaiá (onde eu morava na época) e me levou (me enrolando com muitas histórias), apenas com a roupa do corpo e um chinelinho havaianas até a cidade de Lavras Novas, onde me surpreendeu em um castelo, com um pedido de noivado. O dia mais feliz da minha vida. Em nosso noivado, Deus continua conosco, pedindo que nos doemos cada vez mais, nos ensinando que o amor é decisão e devemos nos sacrificar pelo outro. Nesses três anos, continuo me surpreendendo com tudo o que Deus faz por nós. Em breve, o maior presente chegará: seremos um.
"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. "
O dia do ensaio
Que dia lindo galera!
É assim que eu começo essa postagem de hoje, resumindo exatamente com uma frase como foi este dia de fotos com a Amanda e o César. Um dia extremamente lindo. Eles vieram de Bom Despacho - MG, um pouco longe do local que escolhemos, pois fizemos o ensaio fotográfico no Bougainville Farm que fica em Caeté - MG. A escolha do local foi muito minuciosa, já que queriamos mostrar ao pé da letra a essência do casal, que vem com raizes do interior e são apaixonados com o campo e todo esse clima de roça. Por isso não se importaram com a distância para registrar com exatidão o que eles são e transmitem.
Como eu os vejo!
O César fala puxando o R, beeem no estilo de homem bruto do campo, mas por trás dessa casca de durão tem um cara completamente doce e carinhoso com a Amanda, mostrando nos mínimos detalhes o tempo todo o quanto se esforça para faze-la bem. A Amanda é toda docinho, voz baixa e suave, comportamento leve e suave, toda delicada e quietinha. Mas se engana quem acha que é fresquinha ou mimada, o César me contou que ela é companheira de pescaria, de ir pra beira do rio e enfrentar as adversidades para uma boa pescaria.
Um casal tão bonito, e com uma essência tão leve, passam uma energia tão boa e tão gostosa, que cheguei em casa completamente apaixonado. Eu queria poder dizer a vocês como foi lindo e mágico este momento, com todas as risadas que demos, com o ótimo papo que batemos na ida e na volta do Bougainville Farm. E até da lembrança do biscoitinho perfeito que eles trouxeram para gente experimentar. São detalhes assim que nos prendem as pessoas, e todas as vezes que eu sentir aquele gosto, lembrarei deles e de quão bom foi aquele momento. Foi simplesmente incrível!
Lembrando que o Bougainville Farm é uma das opções da nossa lista de indiações de locais para ensaio fotográfico.
Bora curtir um pouco como foi esse dia?
Apaixone-se também!