Ensaio fotográfico na cachoeira - Thaynara & João
Ensaio fotográfico na cachoeira - Thaynara & João
Compartilhe
Ensaio fotográfico na cachoeira - Thaynara & João
Eu tinha 13 anos e ele 15.
Tudo começou com a aproximação de nossa família. Meu pai, instrutor de auto escola, começou a dar aula pra tia dele que nos chamou para uma reunião de família um dia.
Chegando lá, passava o jogo do nosso time ( Cruzeiro ) e eu fiquei na sala o tempo todo assistindo com todos eles.
Nesse momento, eu ainda não estava tão interessada, mas percebi que os olhos dele não saiam de mim e que alguma coisa ali estava acontecendo.
Um tempo depois, acabamos trocando os endereços de MSN através da tia dele. E ali começou a conversa. Conversávamos o dia todo, mas sem nenhuma pretensão.
Até provocamos uma reuniãozinha entre a mãe dele e minha avó ( pra falarmos de crochê ) e lá estava eu, sentada na sala dele sem conseguir falar uma palavra. E assim ficamos por lá, mudos e com vergonha.
Desde então, ele colocou como meta que queria ficar comigo e já sabia que eu era a mulher da vida dele.
Sem nenhuma pretensão, fui convidada para o aniversário do irmão dele em sua casa. Chegando lá ( com minha família ) fui recebida pela avó dele e quando ele chegou, veio aquele frio na barriga. Por mera coincidência, o interfone estava “estragado” e alguém tinha que descer com ele para abrir a portaria do prédio, rsrs. Espertinho, ele logo me pediu pra ir e eu fui, morrendo de medo.
Chegando lá, portaria já aberta, ele me abraçava e ali ficamos. Ele queria me beijar, eu com medo e a portaria emitindo um alarme absurdo.
Eu não queria soltá-lo pois sabia o que vinha a seguir e pra mim, seria tudo novo demais.
Mas ele disse “vamos, é o nosso único momento” e eu aceitei, nos beijamos pela primeira vez no dia 11 de setembro de 2011. Durante a festa de aniversário? ele começou a demonstrar muito afeto e minha família logo notou algo de diferente ali.
7 dias depois, dia 18 de setembro, ele estava na minha casa pedindo minha mão aos meus pais. Confusos, com medo e totalmente empolgados, aceitamos embarcar nessa, mesmo que muito cedo.
Meu pai disse muita coisa, muitas regras e ele só disse: “pode ter certeza que vocês não irão se arrepender” e assim foi.
Nosso relacionamento começou ali e hoje, no ano de 2020, ano do nosso casamento, nada mudou.
De novo, ele pediu a minha mão aos meus pais, me pediu em casamento com música e muito amor.
Já são quase 9 anos de união e agora enfim, nosso sonho vai se realizar, estamos prestes a viver os melhores momentos de nossa vida, com certeza.
E foi assim que a Thaynara nos contou a linda história deles.
Mas sobre o ensaio de fotos...
A idéia inicial do ensaio fotográfico deles era retrarar um pouco de cada coisa que eles amam, começando pela cachoeira em Rio Acima, eles tinham uma história legal de local para as fotos por ser marcante na comemoração do primeiro aniversário de namoro, que por sinal, foi muito engraçada a história. A ideia dos instrumentos e dos trajes de samba vem da história do casal, como ela mesma relatou, o pedido de casamento veio com música, que é algo presente na identidade deles como casal. As cores vieram para representar a alegria, a descontração e o lado humano deles de estarem sempre sorrindo para tudo. Os pés descalços para representar o casal raiz, que não se importa com muita coisa, daqueles que só querem ser felizes.
Vamos de fotos então?